terça-feira, 16 de agosto de 2011

Filho - José Saramago



“Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isso mesmo! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado. Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo!"

5 comentários:

Anônimo disse...

Ai que lindo, amei, amei, amei!!Não queria que fosse um "empréstimo", queria que fosse pra sempre MEU!Mas um dia eles irão...também não quero que chegue esse dia...:(
bjinho flor!!!

Entre rosas e princesas disse...

Então Dani, este "empréstimo" é que me consome rs*
bjs

Tathy disse...

Amoooo esse texto de Saramago e me dói muitooooo saber que filhos são "emprétimos"...dá vontade de ficar com eles pra sempre ...sempre junto ,sempre pregados pra protege-los de tudo e de todos!!!!

Abraços!

Sandra Campos disse...

Obrigado minha flor
Deus te abençoe
bjão grande
Sandra

Entre rosas e princesas disse...

Thaty..é o que digo..peço a Deus que o tempo passe bem devagar. Dói saber que crescem rápido demais.

Postar um comentário

Ao passar por aqui deixe seu incentivo, crítica construtiva, comentário, opinião, dúvida. Enfim seu recadinho que me alegrará e fará com que sempre procure postar coisas especiais.
Responderei por aqui mesmo, sempre.
Deixe o ender~eço do seu blog para que eu possa retribuir a visita!
Beijosssss

Blogger templates

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...