sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Urgência em ser feliz

Os posts mais lidos, desntre outros, do meu blog são o Ser Feliz e Um Vazio sem Deus e isso me intriga profundamente. Buscamos tantas respostas para nossos questionamentos e talvez elas estejam tão próximas que não nos atentamos para isso.
Estamos em busca de felicidade, uma busca desenfreada de curtir a vida ao máximo, de sentir prazer imediato, de conseguir bens e mais bens. De ter a melhor casa, o melhor carro ou mais de um até, as roupas das melhores grifes, os sapatos mais estonteantes ... e por aí vai a busca insensante de preencher nosso vazio e de cumprir a meta de ser FELIZ, mas a que preço?
Achamos que podemos comprar a solução para nossos problemas em qualquer lojinha ou Shopping de Luxo ou ligar a Tv e ver a propaganda das organizações Tabajara, sabe? "Seus problemas acabaram!"
Na minha vida, no meu caminhar, descobri que a única solução para preencher o vazio se chama DEUS. Que somente conhecendo a ele e deixando que ele conduza nossas vidas é que seremos plenamente felizes, mas uma felicidade concreta, embasada e que é um processo.
Não estou aqui para dizer largue tudo o que tem, o que conseguiu para buscar a Deus. Estou dizendo busquem a Deus em qualquer circusntância, não só no desespero, na doença, na dor. Busque a Deus na bonança, no momento mais feliz de sua vida...
Agradeça e cultue Deus, pelo ar que você respira, pelo carinho que você recebe de seus filhos, pela graça de ter onde viver ou não. Agradeça pelo desemprego, pela tristeza que passa, pela fartura que passa, pela mãe boa ou ruim, pelo irmão ingrato ou pelo irmão entusiasta.
Só não se enganem achando que a partir do momento que você se entregar a Deus todos os problemas sumirão. O que Deus promete é que o fardo ficará mais leve e que só no outro mundo, o mundo celestial é que não haverá doenças, dores, morte, injustiça... Caminhar com Deus garantirá que você saberá onde recorrer para recarregar suas energias, só assim você conseguirá viver neste mundo tão atribulado.
Convido você para um desafio agora: Entregue-se e deixe Deus te acolher em seu colo. deixe-se ser abraçado por ele, carregado por ele. Vá a uma igreja, vá para seu quarto, para sua sala, não importa o lugar. Feche os olhos entregue-se a DEUS. Chore, sorria ele está bem aí ao seu lado, esperando você falar com ele. Deus só vem se for chamado ele não invade nossas vidas porque nos deu o livre arbítrio.
Sinta-se amado, querido, acariciado. Sinta, somente sinta e a cada dia tire um minutinho da sua vida para contemplá-lo.
Não eu não me acho Santa, e não sou melhor que ninguém. Só compartilho uma descoberta que só me faz FELIZ!
Reflita!
♫♪♫♪"Senhor estou aqui...vim te adorar. Derramar todo meu ser, frente ao teu altar. Despir Senhor as máscaras, e em ti me abandonar e no silêncio deste encontro somente te adorar. Tu és Senhor, eu sei. Tu és Senhor, eu sei...em ti eu sou feliz...feliz por te adorar. ♫♪♫♪

0 comentários:

Postar um comentário

Ao passar por aqui deixe seu incentivo, crítica construtiva, comentário, opinião, dúvida. Enfim seu recadinho que me alegrará e fará com que sempre procure postar coisas especiais.
Responderei por aqui mesmo, sempre.
Deixe o ender~eço do seu blog para que eu possa retribuir a visita!
Beijosssss

Blogger templates

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...