quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Inspiração Decor - Quarto de meninas

Buscando inspiração para o quarto das minhas filhotas, ando catando, na web, modelos de quartos que me inspirem. Tô guardando todas as inspirações que me agradam em um banco de imagens só para a casa nova.
Como tenho duas filhas de idades diferentes, ando em busca de um dois em um.
Não iremos fazer dois quartos, porque o tempo voa e imaginamos que assim que elas crescerem cada uma irá tomar um rumo e só ficaremos eu e marido em casa, logo para quê tantos quartos?
O difícil aqui é alinhar o dois em um, já que, Renata é adolescente e Ana Luiza uma criança com muita personalidade.


Gamei neste detalhe: Nicho para rabiscos e tarefas.

Imagens: Decorpad, molimodesign, Achados de decoração

0 comentários:

Postar um comentário

Ao passar por aqui deixe seu incentivo, crítica construtiva, comentário, opinião, dúvida. Enfim seu recadinho que me alegrará e fará com que sempre procure postar coisas especiais.
Responderei por aqui mesmo, sempre.
Deixe o ender~eço do seu blog para que eu possa retribuir a visita!
Beijosssss

Blogger templates

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...