quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Fotógrafa registra imagens de sua pequena filha e sua cadela gigante

Por Luciana Florence para o blog bicharada, revista CRIATIVA

Quando a fotógrafa Erin Vey, de Seattle, EUA, engravidou, já sabia que teria um longo caminho para preparar Gracie, sua cachorra de sete anos, da raça dogue alemão (conhecida por ser a maior do mundo), para a chegada de um bebê.

Quando Maggy, a filhinha nasceu, Gracie passou uma semana na casa dos pais da Erin, que é amante dos cães e nunca pensou em abandonar a sua peluda por causa da filha. Quando voltou para o seu lar percebeu que havia algo de diferente. Cheirou a casa toda e as fraldas da recém nascida.

As primeiras semanas não foram fáceis. Gracie agia de modo estranho e dormia em lugares e posições nada convencionais, e a fotógrafa se sentia culpada por não poder dar a mesma atenção que ela recebia antes de Maggy nascer. Mas os dias foram passando e a normalidade voltando. Maggy e Gracie estabeleceram uma excelente convivência e a fotógrafa registrou momentos lindos dessa nova amizade.

Delicie-se com as belas imagens!

5 comentários:

By dani disse...

Márcia, AMEI sua postagem!!!Gente que lindo, é de encher os olhos, eu que sou amante dos cães, me deliciei com as fotos, aquela última então...como se o cão estivesse cuidando o bebezinho dormir, realmente LINDO!Parabéns a mamãe desse bebe que soube conciliar o amor pelos bichos com o amor por seu novo pedacinho de gente!!bjinho flor...dani tesch

Entre rosas e princesas disse...

Muito fofa a relação de cumplicidade que o cão desenvolve com a criança né? Tamb´me tive uma cadelinha poodle que quando minha segunda filha nasceu morria de ciúmes e depois foi aceitando.
beijus Dani

By dani disse...

Flor, me passa teu e-mail que te passo o valor e já me diz o cep e a cidade q mora, tah!obrigada querida!bjo

Marilyn disse...

Que linda as fotos!

Entre rosas e princesas disse...

Lindas mesmo Marilyn...a cadela dela parece tão amorosa e protetora.
Beijosss

Postar um comentário

Ao passar por aqui deixe seu incentivo, crítica construtiva, comentário, opinião, dúvida. Enfim seu recadinho que me alegrará e fará com que sempre procure postar coisas especiais.
Responderei por aqui mesmo, sempre.
Deixe o ender~eço do seu blog para que eu possa retribuir a visita!
Beijosssss

Blogger templates

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...