quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Tempo...tic...tac...tempo

Se a vida às vezes dá uns dias de segundos cinzas
e o tempo tic taca devagar

Põe o teu melhor vestido, brilha teu sorriso
Vem pra cá, vem pra cá
Se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa
e tudo não parece funcionar
Deixe esse problema a toa, pra ficar na boa
Vem pra cá

Do lado de cá, a vista é bonita
A maré é boa de provar
Do lado de cá, eu vivo tranquila
E o meu corpo dança sem parar
Do lado de cá tem música, amigos e alguém para amar
Do lado de cá
Do lado de cá

A vida é agora, vê se não demora.
Pra recomeçar é só ter vontade de felicidade pra pular

(Chimarruts)

Ando sem tempo para postar por aqui meninas...sem tempo mesmo. Hoje decidir vir aqui e falar um pouco de mim...
Como trabalho com uma escola de idiomas e as aulas já recomeçaram, as coisas andam tensas. Pior que isso é, eu notar que preciso de algo que me inquiete.
Já falei aqui, que quero montar um negócio próprio, mas quero algo que me faça sentir motivada...o grande problema é que minha cidade é uma icógnita...já pensei em franquia, mas qual? Não aguento mais ser empregada...não sei se me equivoco, mas sabe quando você acha que acham que você trabalha de menos e ganha demais...é o que acho! CANSEI!!! Pronto falei!
Não quero ter que ouvir ninguém me mandando, me dizendo o que tenho que fazer ou a que horas tenho que chegar. Não aguento mais e não me vejo mais sendo mandada. Quero ser dona do meu próprio NARIZ, profissionalmente. Daqui onde estou só sendo a dona, sabe, e como não tenho din din para ser a dona...é cair fora! Buscar por inovação, por desafio.
Meu marido vive me dizendo, amor você tem tanto talento...um potencial do CARAMBA, vamos mudar de cidade, mas me prendo aqui...aí quando eu levo uma esculachada eu quero acordar... mas penso, como em uma cidade grande eu terei tempo para as minhas filhas...não me vejo em uma multinacional, sem tempo para as filhotas e não vou enfurnar minha filha menor em uma creche ou encher a maior de atividades para o dia todo...penso que aqui ainda temos qualidade de vida... e é isso que me prende.
Minhas filhas são meu primeiro pensamento. Não quero ficar longe do crescimento delas, de trocar idéia na hora do almoço, de rir junto, de dar palpite, de escutar suas vozes doces. Elas vão crescer e vai ser tão rápido que não quero me arrepender de fazer a escolha errada.
Sabe quando você fica sem norte? Pois é, estou me sentindo assim... Sem norte, em cima do muro. Já fui convidada para trabalhar em outros lugares, mas pra continuar sendo empregada?
De vez em quando eu tenho umas paranóias... ontem, eu juro, me deu uma louca vontade de chutar o pau da barraca, de jogar sonhos para o alto...mas aí eu choro, penso, repenso...PRECISO MUITO DE DECISÃO, mas falta pouco!
Talvez eu tenha que parar de pensar e agir!!!


Imagem: Líderes de batom

2 comentários:

Tathy disse...

Márcia,nunca devemos desistir de nossos sonhos.Ás vezes temos que adiar a realização deles por algo bem maior e mais precioso!!!Tudo acontece no tempo certo!!!
Abraços!!

Entre rosas e princesas disse...

Obrigada por suas palavras Taty, realmente tudo tem seu tempo! Creio muito nisso.
bjs

Postar um comentário

Ao passar por aqui deixe seu incentivo, crítica construtiva, comentário, opinião, dúvida. Enfim seu recadinho que me alegrará e fará com que sempre procure postar coisas especiais.
Responderei por aqui mesmo, sempre.
Deixe o ender~eço do seu blog para que eu possa retribuir a visita!
Beijosssss

Blogger templates

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...