terça-feira, 2 de agosto de 2011

Irrita


  • Gente que se faz de lerda - Tenho profunda irritação por gente que se faz de besta. Principalmente aquele que se finge de morto pra comer o "c." do coveiro. Pois é?
  • Pessoas que não vivem, vegetam - Acham que só por estarem no mundo o resto é lucro. Não buscam vencer, não se sentem instigados a procurar o melhor. Não lutam por mais na vida. “Acomodados” é a palavra.
  • Falsidade - Aliada a mentira e a inveja então: uma bomba atômica (acho que deveria ser o primeiro tópico). Irrita-me gente falsa e tenho um faro apurado. A primeira vez que eu converso com a pessoa já sinto no ar se é falsa ou não.
  • Descobrir que alguém falou mal de mim - FALA NA CARA BOSTA! É algo que envenena meu coração, fico magoada, mesmo sabendo que depois vai passar. Procuro no momento certo ser irônica e fazer a pessoa se tocar!
  • Decepção -Acreditar piamente em uma pessoa e ser decepcionada. Descobrir que ela não era tudo aquilo que você imaginava. Mas vale aí a máxima: decepção não mata ensina a viver.
  • Pessoas que fingem ser o que não são.
  • Falta de Humildade. Existem pessoas que são tremedamentes nojentas neste quesito. Não suporto gente que se acha superior. Que quer a todo custo esfregar na cara dos outros que é mais. Gente arrogante. Aí lembro de uma frase que li dia desses: "tem gente que é tão pobre, tão pobre, que só tem dinheiro.
  • Gente sem conteúdo - Ô coisa mais chata é você sentar pra bater papo co amigos e encontrar ali pessoas que não contribuem em nada. Gente de mente vazia.
  • Injustiça - Não há algo mais revoltante e indignante para mim do que ver as pessoas serem injustiçadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Ao passar por aqui deixe seu incentivo, crítica construtiva, comentário, opinião, dúvida. Enfim seu recadinho que me alegrará e fará com que sempre procure postar coisas especiais.
Responderei por aqui mesmo, sempre.
Deixe o ender~eço do seu blog para que eu possa retribuir a visita!
Beijosssss

Blogger templates

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...