quinta-feira, 18 de agosto de 2011

E no jardim da infância...


Ana Luiza, é o tipo da criança que acha que já sabe de tudo. Nunca quer ajuda para se vestir, para comer, ou para ir ao banheiro. Jura que é adulta. (Não acho isso ruim não, pelo contrário, crio minhas filhas mega independentes e não passo aperreio quando saio por aí, porque não dependem total de mim.)
Hoje ao terminar de se arrumar para ir à escola, ela vê a moça que cuida dela, plantando no jardim e diz: "Não, deixa que eu te ajudo. Me dá essa vassoura!"
Olhamos para ela e começamos a rir, e ela: "porque vocês tão rindo?"
Não me aguentei e respondi: Filha, isso não é uma vassoura, é um ancinho.
Ela riu também e soltou: "olha mana, eu errei, falei vassoura."
E fala assim mesmo direitinho aos 3 anos, com as palavras bem pronunciadas.
Posso com isso?!

0 comentários:

Postar um comentário

Ao passar por aqui deixe seu incentivo, crítica construtiva, comentário, opinião, dúvida. Enfim seu recadinho que me alegrará e fará com que sempre procure postar coisas especiais.
Responderei por aqui mesmo, sempre.
Deixe o ender~eço do seu blog para que eu possa retribuir a visita!
Beijosssss

Blogger templates

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...