terça-feira, 20 de setembro de 2011

Pasmem comigo!

Hoje encontrei uma senhora(poderia ser senhorita), nas Casas lotéricas, e fiquei estarrecida com o que ouvi. Ela por volta dos seus 31 anos, mas com cara de 50. Quando ela disse a idade dela, eu quase caí de susto. O pior ainda viria. Ela conversava com uma outra senhora que perguntava quantos filhos ela tinha e a moça na maior cara de pau disse tenho 11 filhos (como assim???? escutei direito????). Ela estava lá para receber o bolsa família das crianças. A senhora assustada disse 11 filhos???? Ela respondeu: É, 11 e ainda quero mais porque assim asseguro meus mil Reais por mês.
Estou em estado de choque até agora. Alguém me belisca?
Como assim Bial?
Como uma pessoa vai pondo filho no mundo só para receber "Bolsa família"? Isso deveria ser um crime.
Desde a hora que acompanhei este caso me pergunto como pode? E essas crianças? Se uma mãe tem um pensamento deste fico imaginando que tipo de educação esses pequenos seres recebem. E quando elas não mais receberem ese dinheiro, ela vai descartá-los?
Pelo amor de Deus onde vamos parar?

4 comentários:

Marilyn disse...

Tô tão chocado qto vc. Marcinha... mas se a mulher estava tão acabada assim como vc. diz, é pq ela não deve ser uma mãe tão ruim não... não é fácil ser só mãe!

Marynna's blog disse...

Meu Deus que absurdo, que absurdo, gente sem consciência, nossa com uma mãe com um pensamento assim, o será dessas crianças. Deveria ser crime mesmo!! Tô indignada.

Entre rosas e princesas disse...

É verdade Marilyn , não posso julgar né? Mas sacanagem ter filho para poder ter dinheiro fácil. Pelo amor de Deus!

Entre rosas e princesas disse...

Então Marynna é de indignar mesmo. Penso quantas pessoas não se vales deste tipo de facilidade e não produzem nada para a sociedade, só suga. Uma parasita dando como exemplo para os filhos a vida fácil.

Postar um comentário

Ao passar por aqui deixe seu incentivo, crítica construtiva, comentário, opinião, dúvida. Enfim seu recadinho que me alegrará e fará com que sempre procure postar coisas especiais.
Responderei por aqui mesmo, sempre.
Deixe o ender~eço do seu blog para que eu possa retribuir a visita!
Beijosssss

Blogger templates

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...