quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Luna em nossas vidas

No finalzinho do post em que eu conto a perda de uma das cadelinhas mais fofas e mais inteligentes que tivemos eu falo que demoraria muito para adquirirmos mais um cãozinho pra casa.
Pelo jeito, não demorou tanto. rsrsrs Ana Luiza e Renata começaram fazendo campanha para comprarmos um cachorro e ficamos na dúvida cruel se um grande ou um pequeno. Poodle eu não queria porque sofreria demais lembrando da Lolly, já que a gente se apega tanto a um serzinho lindo destes e um dia ele se vai como todos nós. E ver um cachorro parecido seria uma tortura sem fim para mim.
Acontece que no domingo pela manhã, minha massagista chegou na casa da minha sogra com um cofap e as meninas logo começaram a pedir um. Ana Cláudia informou que um rapaz estava vendendo um da raça Pinscher. Meu marido ligou na mesma hora pro rapaz e combinou de irmos lá. Detalhe: uns 30 km da nossa casa.
Ontem ao sair do trabalho fomos lá e para nosso deleite, nos apaixonamos pela Luna que resolvemos comprá-la. Ela completa dois meses hoje, mas é tão gostosinha, tão carinhosa, tão pequenina que Ana Luiza e Renata não param de brigar pela atenção da cadelinha.
Hoje levamos ela para vacinar, tomar banho e vermifugar no veterinário.
Estamos todos babando pela Luna.

5 comentários:

Mundo do Dani disse...

Tão fofinha a Luna, viu ?
Minha amiga tem uma cadela igualzinha chamada Luna. Rs !
Beijão, adorei o blog, já tou seguindo !

Roberta "Mimi" disse...

Aeeeeeeeeeee, bichinho só faz bem para nossa alma e nosso coração.
Um beijoca bem especial para a nova moradora da casa de vocês.

Entre rosas e princesas disse...

Oi blogueira do "Mundo do Dani". Não consegui descobrir seu nome rsrs. Obrigada pela visita, por gostar do meu blog e por me seguir. Visitei seu blog e vi as aventuras do seu filhote. Filho é tudo de bom...acho que são o nosso melhor feito.
Quanto a Luna virou nossa paixão.
bjssss e me visite sempre que você puder!

Entre rosas e princesas disse...

Ro Mimi, amamos animais...meu maior medo é justamente perdê-los porque nos apegamos fácil, fácil.
A Luna agora é nossa paixonite aguda. Ficamos horas vendo suas peripécias e babando.

Mundo do Dani disse...

Olá denovo, ele não é meu filho é meu irmão !

Postar um comentário

Ao passar por aqui deixe seu incentivo, crítica construtiva, comentário, opinião, dúvida. Enfim seu recadinho que me alegrará e fará com que sempre procure postar coisas especiais.
Responderei por aqui mesmo, sempre.
Deixe o ender~eço do seu blog para que eu possa retribuir a visita!
Beijosssss

Blogger templates

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...