quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Criatividade: Cabeceiras

Já falei que criatividade é o que há. Você não precisa de tanta grana para inovar e transformar o seu cafofinho. Hoje, vasculhando o site BetterHomes, me deparo com estas maravilhas de cabeceiras, como o próprio título informa: "Cheap and chic" e o melhor: você quem faz e personaliza seu ambiente.
Dois painéis podem ser pendurados em conjunto para criar uma cabeceira moderna. Estas peças foram cobertas com duas demãos de tinta de prata escovado para dar-lhes um olhar macio e chique.

Um trio portas do armário com pinturas em listras

Uma treliça poderá trazer a serenidade de um jardim para o seu quarto.

Molduras nela! Use molduras para uma cabeceira elegante.


Fazer uma declaração ousada em uma cabeceira criada a partir de um painel de cortina.


Crie uma cabeceira alfabeto, das letras encontradas em lojas de artesanato o Escolha uma variedade de letras, tamanhos e fontes para uma exibição interessante.


Cabeceiras em ferro forjado são lindas, mas não o preço? Obter a aparência sem o custo é fácil como uma pintura na parede. Encontrar um estêncil em uma loja de artesanato local ou fazer seus próprios é uma solução.

Veja mais idéias aqui: BetterHomes

0 comentários:

Postar um comentário

Ao passar por aqui deixe seu incentivo, crítica construtiva, comentário, opinião, dúvida. Enfim seu recadinho que me alegrará e fará com que sempre procure postar coisas especiais.
Responderei por aqui mesmo, sempre.
Deixe o ender~eço do seu blog para que eu possa retribuir a visita!
Beijosssss

Blogger templates

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...