sexta-feira, 4 de maio de 2012

Creio, creio e creio

Eu creio firmemente nas promessas de Deus. Creio em sua misericórdia infinita. E hoje a música que não sai da minha cabeça é essa: "Eu creio nas promessas de Deus. Eu creio nas promessas de Deus. Se sou fiel no pouco, ele me confiará mais..."
Como Deus é maravilhoso e é quando passamos por alguma tribulação que conseguimos ver o quanto ele nos ama.
Sei nada é fácil, mas com a certeza de que Deus nos dá, somente, fardos que conseguimos suportar, é que vivo minha vida e encaro o que vier. O medo em algumas situações existe sim, mas quando eu sei que meu DEUS é maior que meus problemas, eu sigo em frente.
Eu te amo meu Deus e creio nas tuas promessas, sempre!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Ao passar por aqui deixe seu incentivo, crítica construtiva, comentário, opinião, dúvida. Enfim seu recadinho que me alegrará e fará com que sempre procure postar coisas especiais.
Responderei por aqui mesmo, sempre.
Deixe o ender~eço do seu blog para que eu possa retribuir a visita!
Beijosssss

Blogger templates

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...