segunda-feira, 9 de maio de 2011

Fim de semana com amigas...

E tudo começou na faculdade... amigas de trabalho de faculdade, de TCC, de Comissão de formatura...
Viramos amigas inseparáveis. Estamos juntas sempre que podemos. A Família cresceu, vieram nossos niños. Na verdade, só eu ja era mãe na época, pois quando entrei na facul a Renata estava com 4 aninhos.
Agora três, além de mim, já são mães também.

Como sabíamos que aconteceria, depois que a faculdade acabasse: "Amanhã é outro dia e nós estaremos cada um para um lado. Caminhando em busca da nossa própria vida." É assim, agora cada uma buscando seus sonhos profissionais, pessoais, espirituais... Sempre dando um jeito de não deixarmos a amizade esfriar.

Analécia agora mora em outra cidade com sua família, e esteve nessa semana visitando amigos e familiares na terrinha. Aproveitamos a deixa e decidimos que nos encontraríamos. O primeiro encontro foi na casa da cunhada da Analécia e o segundo, sábado, 06, foi um encontro com todas mais a professora Vera Branco que virou profemiga, no Mirante da cidade.
Foram dois encontros gostosos, nós com nossas crias e muita conversa jogada fora, conversas gostosas, lógico!
Botamos os papos em dia e já programamos o próximo encontro que será nossa festa junina.

Somos um grupo de 6, mais duas professoras que viraram amigas, mais os nossos agregados:

Analécia que casou com o Kennedy, depois que acabou a faculdade e agora tem o Angelo Gabriel de 3 meses;

Sheyla, que continua solteira, à procura do príncipe encantado rsrsrsr


Mara Hichely também;

Elianne que casou um ano antes de terminar a faculdade com o Luciano (detalhe: fui madrinha), e que quando terminamos a facul já tinha a Maria Eduarda que agora tem 3 aninhos e está com mais um rebento, o Pedro Arthur com 1 aninho;

Severa também casou no mesmo ano que a Elianne, com o Raphael, e tem a Ana Beatriz de 3 aninhos também.

E eu, que entrei na facul e já era casada e já tinha a Renata como falei anteriormente. Como eu e marido tínhamos planejado, assim que terminássemos a facul providenciaríamos a caçula e não deu outra, encerrando a facul eu já esperava pela Ana Luiza, hoje com 2 anos e 9 meses.

Ainda temos a Professora Vera Branco que virou uma grande amiga que está sempre que pode em nossos encontros. Vera foi nossa professora de Psicologia Organizacional. Vera sempre que pode, leva sua neta, Luiza aos nossos encontros.

E a Taty Guerreiro que foi professora de Visita Supervisionada e hoje conseguiu realizar o sonho de ser mãe da Lindona da Anna Alice e que não esteve no nosso encontro, desta vez somente.



Aqui as pequenas, em sentido horário: Ana Luiza com o canudo na mãe,
A Luiza neta da Vera, A Duda filha da Elianne e a Bia filha da Severa.


Modelito da noite: Vestido Animal print. Ai meninas, estou com oncismo. Tudo que vejo com esta estampa, eu quero! heheheh

3 comentários:

Sheyla Costa de Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sheyla Costa de Oliveira disse...

Amiga que lindo, me emocionei que nossa amizade seja eterna que sempre possamos cultivar esse tesouro que DEUs nos deu, amo todas e a familia cresce. Beijo a todas

Unknown disse...

Mãmigaaaa...que lindoooo!!! Me emocionei d+++. Sou muito feliz em ter a amizade desta turminha. Agradeço sempre a Deus por ter vocês em minha vida. Nem que eu viva 100 anos eu esquecerei nossa amizade.

Amoooooooooooooo vcs todas.

Postar um comentário

Ao passar por aqui deixe seu incentivo, crítica construtiva, comentário, opinião, dúvida. Enfim seu recadinho que me alegrará e fará com que sempre procure postar coisas especiais.
Responderei por aqui mesmo, sempre.
Deixe o ender~eço do seu blog para que eu possa retribuir a visita!
Beijosssss

Blogger templates

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...