terça-feira, 3 de maio de 2011

Triste e trágico!

Com certeza você que ama bichos, já teve ou tem um que você trata como seu xodózinho.

A Lolly eu comprei de uma amiga para dar de presente à Renata porque ela sempre quis ter um bichinho de estimação. Quando a adquiri, eu estava no comecinho da faculdade e a Re era zozinha.
Pensei: Vou comprar um poodle porque eles são sempre muito inteligentes e e irá interagir com a Re.

Ela sempre foi muito serelepe, do tipo que cansava só de olhar e moramos em uma região de Planalto, na beira de uma estrada a BR163. A Lolly vivia presa justamente porque corria sempre pro nosso lado quando nos via e quando saíamos ela queria nos seguir.
Aconteceu que, no sábado, dia 30/04, como sempre quando ela se soltava da coleira ela corria em nossa direção e nos acompanhava até estarcionarmos e paramos o carro. Só que, desta vez, não vimos que a coleira estava amarrada ao seu pesscoço e para nosso desespero, nós a perdemos...Até agora só de digitar aqui eu choro...
Não consigo escrever em detalhes porque é sofrimento demais...
Lolly se foi... ainda dói muito...
Amávamos muito ela...sempre tão alegre ao nos ver...
Vai demorar muito para eu adquirir outro cachorrinho...vai demorar muito mesmo...enquanto esta dor estiver por aqui...

0 comentários:

Postar um comentário

Ao passar por aqui deixe seu incentivo, crítica construtiva, comentário, opinião, dúvida. Enfim seu recadinho que me alegrará e fará com que sempre procure postar coisas especiais.
Responderei por aqui mesmo, sempre.
Deixe o ender~eço do seu blog para que eu possa retribuir a visita!
Beijosssss

Blogger templates

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...