segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O que quero ser quando crescer....

Hoje acordei com este propósito, o de saber realmente o que quero ser quando eu crescer?E eu preciso determinar isto na minha vida. Digo no sentido de mudar, de buscar algo que me faça sentir mais viva e com um objetivo profissional, afinal eu já estou na casa dos 3.5

Amo o meu trabalho...não é atoa que estou nele há 10 anos já. Quando comecei eu era secretária apenas e depois virei chefe de secretaria e depois gerente e ano passado passei para a diretoria administrativa. Maravilhoso!!! Fui sempre reconhecida pelo esforço desprendido, não tenho o que reclamar. Mas tudo por mérito meu, modéstia à parte. Só que hoje, parei para pensar que quero mais...muito mais.

EU QUERO SER A DONA DO MEU PRÓPRIO NARIZ!!!

Na verdade eu sempre quis, mas hoje essa certeza bateu mais forte e eu preciso amadurecer este sonho para torná-lo real. Para isso vou tomar algumas atitudes necessárias para tornar-me uma empreendedora. Fechar mais a mão cortando custos e agir, porque só sonhar não me levará a lugar algum.

Estou cansada de fazer sempre a mesma coisa. Quero desafios maiores e quero que estes desafios sejam somente meus. E o que mais importa hoje é que já descobri o que quero ser quando eu crescer.

2 comentários:

Tathy disse...

Oi Márcia que cantinho mais lindo e legal o seu!!!Gostei e vou te seguir!!Ah gostei do post e da sua determinação!!!

Abraços!

www.tatianastefani.blogspot.com

Adriana Alencar disse...

É isso mesmo, ser a senhora de sua própria vida, dona do próprio nariz, é o que todas devemos almejar quando crescermos, heheheh!
Adorei o seu blog, o layout é simpático e os assuntos bem variados, estarei passando por aqui!
Beijo,
Adri

Postar um comentário

Ao passar por aqui deixe seu incentivo, crítica construtiva, comentário, opinião, dúvida. Enfim seu recadinho que me alegrará e fará com que sempre procure postar coisas especiais.
Responderei por aqui mesmo, sempre.
Deixe o ender~eço do seu blog para que eu possa retribuir a visita!
Beijosssss

Blogger templates

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...