segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Deus fala conosco...

Ontem fui a uma missa muito abençoada. Até agora posso sentir a mansidão de Deus.
Deus está tão próximo e ontem ele me confirmou o que eu já sabia, mas que ás vezes me deixo levar pelo mundo e esqueço.
Fiz um questionamento a Deus, na noite anterior, e quando fui a missa ele me respondeu através do Padre:
"A sua segurança está em Deus ou nos bens materiais?"
Tudo o que eu precisava escutar.
Depois ainda acrescentou.
"Deus sempre está com você, mas você nem sempre está com Deus".

Me emocionei.

Obrigada Deus. Meu Deus maravilhoso!

TUA PRESENÇA (Jana Figarella)

Como uma brisa leve

Tua presença se faz aqui

E basta que eu feche os olhos

Para Te sentir

Por onde quer que eu vá

Sinto que me acompanhas

Diante das escolhas

Tu me aconselhas

Quando há perigo

Tu me escoltas

Como o desabrochar da primavera

Tu nascestes em mim

Quando estava caído

Me pôstes de pé

Transformas lágrimas em risos

Desventuras em bençãos

Fim em recomeço

Odio em amor

Aflição em paz

Bendito sejas

Quero olhar o mundo com teus olhos

E fazer o bem sem ver a quem

Peço que abençoes aos que me praguejam

Que todos que se achegarem a mim Te vejam

Quero amar o mundo com Teu coração

Ver além das aparências os Teus filhos

Como Tu os vês

Reveste-me da tua luz, Senhor

Quando não houver possibilidade

Faz o milagre.

J.F

1 comentários:

Marilyn disse...

Lindo d++++++++++++++++

Postar um comentário

Ao passar por aqui deixe seu incentivo, crítica construtiva, comentário, opinião, dúvida. Enfim seu recadinho que me alegrará e fará com que sempre procure postar coisas especiais.
Responderei por aqui mesmo, sempre.
Deixe o ender~eço do seu blog para que eu possa retribuir a visita!
Beijosssss

Blogger templates

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...