segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Coisas de Ana Luiza

Criança é, e sempre será sinônimo de alegria em qualquer lugar. Eles nos divertem, e acho que uma casa, sem uma, não é casa rsrsrsrs
Ana Luiza todos os dias nos surpreende. Fala pelos cotovelos. e diz cada coisa engraçada.
Ontem mesmo não parava de cantar dentro do carro:
"Minoca. minoca, me dá uma bizoca..um dô, um dô" rsrsrsrs.
Dia desses ela deu uma de mãe da irmã mais velha, a Renata. Eu havia brigado com a Re para estudar e ela entrou no quarto da irmã se sentindo a própria:
-"Olha Nata, tude bem viu, tude bem, Essa é a mina vedade"...E saiu do quarto.
Outro dia:"Mãe, poqué que é assim?"
-Eu retruquei, como assim filha?
e ela
"poqué que é assim?"
-Como assim filha? O que vc quer dizer com "porque que é assim?" e ela:
-"Um xei"...
E repetia:"poqué que é assim"
Foram minutos infindáveis tentando decifrar o que ela queria dizer rsrsrsrsrs
Não tem como não se derreter para uma criatura destas.

0 comentários:

Postar um comentário

Ao passar por aqui deixe seu incentivo, crítica construtiva, comentário, opinião, dúvida. Enfim seu recadinho que me alegrará e fará com que sempre procure postar coisas especiais.
Responderei por aqui mesmo, sempre.
Deixe o ender~eço do seu blog para que eu possa retribuir a visita!
Beijosssss

Blogger templates

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...