segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Amazonas-Manaus -um finde

Como já tinha falado este finde que passou estivemos em Manaus. Eu me inscrevi em um concurso público e a prova era lá. Maridão aproveitou a deixa e foi junto com as filhas, mais minha mãe me acompanhar.
Foi bem divertido, apesar da enxaqueca que resolveu viajar comigo. Pensem! Fiquei mau pra caramba!
Mesmo assim curtimos muito.
Estávamos precisando sair um pouco da rotina.
Batemos perna no Shopping Manaura para levar a galerinha para matar as saudades do fast food. Fizemos umas comprinhas básicas, pra variar... heheheheh.
Ana Luiza me deu trabalho em dobrooooo quase fico louca, mas tá valendo! Elegeu o frigobar do hotel de ''minha geladelinha" e queria comer tudo que estava dentro. Eu dizia não e ela abria o berreiro.

Fomos ao CIGS ver as onças pintadas, cobras, jacarés e macacos. Sim, porque existem lugar para eles..eles não andam no meio da rua não!
Fomos a feira da Eduardo Ribeiro comprar docinhos regionais, me enchi de doces de castanha e cupuaçu.
E demos uma fugidinha rápida para conhecer o Teatro Amazonas, mas estava fechado.


Visitamos Luciano, um amigo de infância da família do meu marido. Ele queria muito que ficássemos na casa dele, mas era muita gente e eu tenho simancol né?
Fomos super bem recebidos. Por sinal almoçamos lá um Tambaqui assado de brasa de comermos rezando.
Nosso voo estava marcado para 01:00 da manhã de segunda-feira e ficamos no Shopping até fechar. Ganhei um sapato lindo do marido. E mamãe se esbaldou em compras heheheheh
Valeu muito à pena e ficou um gostinho de quero mais.

1 comentários:

Pâmela disse...

Eita delícia hein! Deve ter sido bom demais! Hummm cupuaçu é? amo suco disto!!! Castanhas então... aff bom demais hein!
Ai ai fico imaginando sua cara dizendo não para a pequena querendo assaltar o frigobar - pq é carooo demais né?!
Bjos

Postar um comentário

Ao passar por aqui deixe seu incentivo, crítica construtiva, comentário, opinião, dúvida. Enfim seu recadinho que me alegrará e fará com que sempre procure postar coisas especiais.
Responderei por aqui mesmo, sempre.
Deixe o ender~eço do seu blog para que eu possa retribuir a visita!
Beijosssss

Blogger templates

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...