sexta-feira, 21 de maio de 2010

Reencontro...

Fazer amigos e conservá-los é de suma importância para nossa vivência, para nos sentirmos vivos e para compartilhamos a vida.


Amizade é algo que prezo muito. E no fim de semana passado recebemos a visita ilustre dos amigos Luciane Delavi e "seu" Rodrigo. Lu e Guigo vieram morar na minha cidade há 7 anos e ficaram aqui por dois anos. Lu trabalhou como Relações Públicas no CCAA comigo e desde aí ficamos amigas. Fomos a passeio de barcos para conhecer as praias de Santarém juntos. Fizemos algumas churrascadas, já que Rodrigo é "expert" nisso. Faz uma pasta de alho de comermos rezando. Pense numa dupla animadíssima! Depois dos 2 anos eles foram embora e ficou a saudade.


Como a agenda deles soprou para o lado Norte do Brasil eles vieram e aproveitando para matarmos a saudade, fomos ao Mariscada (Lu e Rodrigo, Eu e meu maridex Rui, Luciana e Leandro e mais um casal e sua linda bebê Ana Júlia). Por sinal a noite foi 10. Nos divertimos horrores e gargalhamos muitooooo. Pense numa noite boa!!!



Queria muito que eles morassem por aqui, assim teria certeza que aproveitaríamos a vida com mais intensidade. hehehehehehehe.
Agora estamos devendo a visita em Campo Grande a eles.



Compartilho aqui algumas fotos da nossa Noitada:



Aqui Rodrigo(camisa preta); Luciane(Lilás); Leandro(Listrada); Luciana(preto) e ,eu digníssimo de verde.

0 comentários:

Postar um comentário

Ao passar por aqui deixe seu incentivo, crítica construtiva, comentário, opinião, dúvida. Enfim seu recadinho que me alegrará e fará com que sempre procure postar coisas especiais.
Responderei por aqui mesmo, sempre.
Deixe o ender~eço do seu blog para que eu possa retribuir a visita!
Beijosssss

Blogger templates

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...