terça-feira, 8 de junho de 2010

Arraiá Renata- 05/06/2010 - Só alegria e muito calorr

Todos os meus amigos e familiares sabem que o mês que mais amo é junho. Apesar de ter perdido uma das pessoas mais importantes da minha vida, ainda gosto muito deste mês, mesmo abrindo a lacuna do dia 12/06(dia em que perdi meu pai).


Junho é mês de festa, de alegria e para me presentear Deus me deu uma filha neste mês. Ana Luiza faz aniversário em 25 de junho.



Bom para começar o mês, a festa junina da escola da minha primogênita foi dia 05 e foi linda. Sou suspeita em falar mas ela estava estonteantemente e maravilhosamente LINDA DE VIVER!!! O tema da dança dela este ano foi Anos 60. Foi a apresentação mais cute da noite. Renata ama dançar e estava se sentindo 'a própria' nesta noite.

Ana Luiza cobrou muitos ciúmes da irmã e reclamava porque estávamos dando atenção só para a Renata kkkkkkkkkkkkk 'Mãe éga Aninha', 'vete ôpa', 'Aninha tabém' - traduzindo: Mãe carrega Aninha; Veste roupa, Aninha também....kkkkkkkkkkkkk Foi o dia de chororô até chegarmos na festa e o ciúmes mudar de foco. Era a Rê sair com as amiguinhas e Ana começar a chamar a irmã: 'Lata vem cá!!!'
Chegamos na AABB às 18:30h e fazia muito calor, nas fotos dá para perceber que o calor estava de matar. É um espaço bem grande, mas quente demais. Não víamos a hora da festa acabar, já que a dança da Rê era a penúltima. Valeu a pena esperar. A garotada deu um show!!! Já começamos o mês com muita festa. Para completar é mês de Copa do Mundo né...Espero que o Brasil colabore hehehehe





Mais fotos:
Minha sogra e Renata

Yasmim e Renata



Camila e Renata(primas inseparáveis)
Regina(dinda da Ana) e Re

Final do mês tem a festa de 2 aninhos da Ana Luiza. Assunto para outro post.




beijossssss

1 comentários:

Natasha Martins disse...

que delicia de festa! eu também adoro junho, o meu porém é dia 23, niver do meu pai, acabo sempre ficando pra baixo neste dia...
beijinhs

Postar um comentário

Ao passar por aqui deixe seu incentivo, crítica construtiva, comentário, opinião, dúvida. Enfim seu recadinho que me alegrará e fará com que sempre procure postar coisas especiais.
Responderei por aqui mesmo, sempre.
Deixe o ender~eço do seu blog para que eu possa retribuir a visita!
Beijosssss

Blogger templates

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...