sábado, 15 de maio de 2010

Deus é maravilhoso...

Muitas vezes achamos que Deus está longe, muito longe da gente quando na verdade ele está tão perto.


Falo isso porque vivencio uma experiência profunda com Deus...uma experiência sem igual.



Sabe quando parece que o mundo vai desabar em sua cabeça, quando tudo parece perdido e você imagina que não há solução, mas em dado momento você consegue resolver e a calmaria volta a tomar conta da sua vida? É neste momento que Deus se mostra para nós...mas mesmo antes do problema surgir ele já está bem ali do seu ladinho, te observando e te deixando ir até onde você pode... E quando você não aguenta mais e pede a ele, ele vem e carrega a tua cruz por ti. Sim, porque Deus só vem quando nós clamamos por ele. Ele não vem sem ser convidado e não da fardo maior do que aqueles que podemos suportar...



Esse Deus de quem eu falo é o Deus da misericórdia, do amor, da bondade infinita e muitas vezes algumas pessoas blasfemam dizendo que Deus não existe. "Que ele poderia acabar logo com o sofrimento do mundo"..."Tantos inocentes morrendo"..."Tanta coisa ruim e onde está Deus?"
Se nos entregássemos a ele com o coração aberto e deixássemos conhecê-lo como ele realmente é não pensaríamos desta forma... Deus é puro amor.

Deus está sempre comigo e não quero separar-me dele nunca.

DEUS É MARAVILHOSO!!!

2 comentários:

july disse...

Marcia parabéns pelo blogg muito legal. Adorei.

Entre rosas e princesas disse...

Oi July, obrigada pela visita no meu blog.

Postar um comentário

Ao passar por aqui deixe seu incentivo, crítica construtiva, comentário, opinião, dúvida. Enfim seu recadinho que me alegrará e fará com que sempre procure postar coisas especiais.
Responderei por aqui mesmo, sempre.
Deixe o ender~eço do seu blog para que eu possa retribuir a visita!
Beijosssss

Blogger templates

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...