terça-feira, 23 de abril de 2013

"Decepção não mata ensina a viver"

A frase acima é clichê, eu sei, mas é a mais pura realidade. Dentre as coisas ruins que me aconteceram durante o período mencionado no post anterior, uma, foi a maior decepção que já tive.
Acreditei por 12 anos em uma pessoa. Acreditei mesmo. E quando imaginei que ia fechar um ciclo numa boa... a pessoa me surpreende.
O que mais me incomoda nesta história é que as máscaras caem, demoram às vezes, mas caem. Muito me disseram que isso aconteceria, mas eu não acreditei. Eu realmente achei que aquela pessoa tinha um lado bom e que as outras pessoas é que a viam de forma errada porque não a conheciam...
Hoje eu vejo o quanto eu errei.
É muito pequena a alma de uma pessoa que não tem caráter, que gosta de vingança, de humilhar... 
Vi uma frase na internet que retrata bem esta situação: "A decepção acontece quando você descobre que o caráter de uma pessoa não combina com o belo sorriso que ela expressa e a prova fica por conta das atitudes". É bem assim que acontece. 
A única coisa que peço a Deus é que me livre de pessoas assim.

0 comentários:

Postar um comentário

Ao passar por aqui deixe seu incentivo, crítica construtiva, comentário, opinião, dúvida. Enfim seu recadinho que me alegrará e fará com que sempre procure postar coisas especiais.
Responderei por aqui mesmo, sempre.
Deixe o ender~eço do seu blog para que eu possa retribuir a visita!
Beijosssss

Blogger templates

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...