domingo, 21 de abril de 2013

Balanço do último ano.

Dia 11 completei mais um ano de vida. Agora entrei na casa do 3.8. Estive lendo o post que fiz no ano passado. Sempre faço uma análise do que foi bom, do que aprendi, do que continuo aprendendo e do que quero.
Como havia falado, num post anterior muitas coisas aconteceram, muitas não tão boas e ainda estão sendo processadas aos poucos na minha cabecinha. Algumas ainda não posso falar porque são coisas que ainda estão acontecendo e outros projetos novos na minha vida que são assunto para um outro momento. Um giro de 360°, mas com o aprendizado incrível. Eu ainda não tinha conseguido escrever nada aqui no blog porque fiquei bem desmotivada e estava lutando contra todo desânimo para poder, então, voltar.  
Há um mês perdi um pedaço de mim. A mais dolorida perda, destes últimos 14 anos, uma perda dificílima de ser aceita, uma pessoa que foi tão importante na minha vida. Dia 17 de março, perdi meu irmão Luciano. Ele ficou internado no hospital por um mês, quando piorou de várias complicações no estômago. Ele tinha 36 anos. Algumas perdas da vida da gente precisam ser compreendidas e tenho pedido muito a Deus para aceitar, porque "sou humana demais para compreender"
O ano de 2012 e esta primeira metade de 2013 estão sendo bem dificeis e o que me dá força é a oração. Tenho me dedicado muito mais a oração e vou confessar que tenho amadurecido de uma forma mais equilibrada. A oração prenche este vazio. A Oração muda situações porque nosso Deus é o Deus do impossível. E nos dá alento para compreender, aceitar e entender aquelas que não podem ser mudadas.
A Lição maior que ando tirando de toda esta situação é que devemos amar muito a nossa família, dizer que o amamos em todas as oportunidades e cuidar muito porque o tempo passa e passa rápido. Devemos tirar um tempo para estar proximo dos nossos, porque o que vai ficar é a saudade quando eles se forem. Uma coisa é certa não seremos eternos neste mundo. 
Tô de volta meninas.
No dia do meu aniversário, minhas amigas e meu marido me fizeram uma surpresinha que amei de coração. As fotos estão aí para vocês comprovaram.

0 comentários:

Postar um comentário

Ao passar por aqui deixe seu incentivo, crítica construtiva, comentário, opinião, dúvida. Enfim seu recadinho que me alegrará e fará com que sempre procure postar coisas especiais.
Responderei por aqui mesmo, sempre.
Deixe o ender~eço do seu blog para que eu possa retribuir a visita!
Beijosssss

Blogger templates

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...