terça-feira, 10 de abril de 2012

Motor 3.7, agora!!!

Ai meu Deus!!! Agora me deu uma meda, tô chegando pertinho dos 4.0 rsrsrsr. Que responsa!


Não sei se alguém se sente assim, mas não me vejo com esta idade. Me sinto, na real, com 20 anos ainda. Meu espírito é jovem, muito jovem....


Faço sempre um balanço do último ano vivido e o ano que passou foi bem intenso. Cheio de provações e descobertas... e também foi um ano de bençãos. Cheguei a várias conclusões, sofri muitas decepções, sofri a perda de um tio, que amava muito. Me afastei daquilo que só me fazia mal. Fiz planos, sonhei, algumas coisas realizei e outras vi que não seria o momento. Estou mais firme e acreditando mais em mim. Estou aí para o que der e vier... Se tiver quer começar do zero começo... Nunca vou maldizer minha vida, posso estar bem o mal, feliz ou sofrendo, estarei sempre sorrindo e de bem com a vida. É assim, vamos amadurecendo e escolhendo o melhor, aprendendo sempre.


Este ano faremos, eu e Rui, 15 anos de casados oficialmente, perante a lei de Deus e dos homens... Me tornei uma pessoa mais feliz, mais responsável, mais gostosa kkkkkk


Aprendi que para Deus nada é impossível e que precisamos sonher e realizar os sonhos de Deus para nossa vida.


Resultado do balanço; TÔ MEGA FELIZ!!!. Tenho uma FAMÍLIA que me ama. Um marido maravilhoso e filhas lindas e abençoadas. Um trabalho bom; Amigos de montão, reais e virtuais. Continuo intensa em tudo, entrando de cabeça em todos os projetos que a vida me proporciona. Quero viver mais, amar mais e me entregar mais a DEUS!!!!


A única certeza que tenho é que "Navegar é preciso. Viver, nem sempre", então vou viver intensamente, todos os dias, horas e segundos.


Obrigada Meu grandiosíssimo Deus. Continua realizando obras na minha vida. Continua me curando, me salvando e me libertando. "Meu DEUS eu creio, adoro, espero e amo-vos, peço-te perdão pelos que não crêem, não adoram, não esperam e não vos amam"

0 comentários:

Postar um comentário

Ao passar por aqui deixe seu incentivo, crítica construtiva, comentário, opinião, dúvida. Enfim seu recadinho que me alegrará e fará com que sempre procure postar coisas especiais.
Responderei por aqui mesmo, sempre.
Deixe o ender~eço do seu blog para que eu possa retribuir a visita!
Beijosssss

Blogger templates

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...