segunda-feira, 23 de abril de 2012

Fase? De quantos anos?

Ana Luiza está numa fase, que pelo Amor de Deus!!! Tem horas que pensamos que vamos pirar. Tô pra chamar a Super Nanny.
 Pensem que a menina está ligada em 220w. Quando pensamos que ela vai chegar em casa, morta de cansaço, da escola, nos surpreendemos com a menina com uma energia tamanha que acho que vou começar a tomar guaraná a noite para aguentar o tranco.
Todos dizem para nós que é uma fase...Só não sei, se meu fôlego tem força pra tanto.
Ela tira a roupa da escola e pula na cama. As paredes do quarto viraram quadro negro. Ela sobe na pia e pula. Desce e sobe. Canta, dança, assite tv, corre, calça meus sapatos, abre a geladeira, come, bebe água, corre mais um pouquinho. Só de escrever aqui eu já cansei e menina está subindo na cadeira para mexer no guarda-roupa. Jesus!!! Tô indo senão ela vai acabar com o som do pai. Eu heim!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Ao passar por aqui deixe seu incentivo, crítica construtiva, comentário, opinião, dúvida. Enfim seu recadinho que me alegrará e fará com que sempre procure postar coisas especiais.
Responderei por aqui mesmo, sempre.
Deixe o ender~eço do seu blog para que eu possa retribuir a visita!
Beijosssss

Blogger templates

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...