terça-feira, 12 de julho de 2011

Bodas de Marfim- 14 anos

"Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção:pode ser a pessoa mais importante da sua vida...Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida,mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro." (Carlos Drumond de Andrade)
EU ENCONTREI!!!
Quero aqui homenagear a pessoa que me faz tão feliz quanto as minhas filhas. Um presente de Deus, literalmente: Rui Guilherme.
Quero agradecer à Deus, por este momento tão especial! Pelos 14 anos de matrimônio abençoado por Deus e pelos 18 anos 4 meses e 20 dias juntos até hoje.
Casamento não é fácil. E o que faz um casamento durar tanto tempo é o AMOR, a dedicação, o respeito, o saber ceder, o carinho, o companheirismo e acima de tudo DEUS em nossas vidas.
A oração é um fator determinante. Orar em família e pedir sempre para Deus que nos ilumine, nos livre das coisas ruins, das ciladas do malígno, que nos preencha com seu amor é imprescindível.
Sou muito feliz porque fui abençoada com uma família linda e especial.
Glórias e louvores a ti meu Deus, Senhor Jesus pela benção em nossas vidas.
E que venham as Bodas de Cristal, de Ouro, de Diamante... Queremos sempre Mais!!!!

2 comentários:

Marilyn disse...

Q td Marcinha, parabéns... quero fazer o msm!
Deus os abençoe muito e sempre!

Entre rosas e princesas disse...

Obrigada Marilyn! Bom ver vc passar por aqui.

Postar um comentário

Ao passar por aqui deixe seu incentivo, crítica construtiva, comentário, opinião, dúvida. Enfim seu recadinho que me alegrará e fará com que sempre procure postar coisas especiais.
Responderei por aqui mesmo, sempre.
Deixe o ender~eço do seu blog para que eu possa retribuir a visita!
Beijosssss

Blogger templates

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...