quinta-feira, 24 de março de 2011

Mulher ao volante, perigo constante?

Ai gente, vcs não têm noção do que ando passando.

Tirei minha carteira há dois anos, mas nunca dirigi de verdade. Sempre quando eu pegava no carro meus nervos ficavam a flor da pele. Talvez porque o maridex sempre ficava dizendo "não vai dirigir assim", "não vai dirigir assado", cuidado, não faça isso, não faça aquilo. Ou me dizia todos os preços das peças do carro. Acho que por isso eu sempre tive medo de dirigir.

Agora, acontece que meu marido, tá sempre viajando e estou sempre, ou dependendo dos outros ou de um coletivo(busão). É um saco.

Tomei coragem e pedi a Deus que me iluminasse. Deu Certo!
Tô tão feliz!!!

Dizem que a felicidade é feita de momentos, certo? Eu acredito piamente.
Para traduzir o que estou sentindo hoje, somente uma palavra: FELIZ!
Hoje dirigi na chuva. Ontem fui pra casa mais de 8 da noite.

Tô me sentindo kkkk Mas a minha filhota nº 1, a Re, me ajudou tanto. Tô feliz!!! Tô dirigindo, tô dirigindo!!!rsrsrsrs Mas não posso me empolgar tanto! kkkkkkkkkkkkkkkkk


É bom se sentir independente né?

1 comentários:

Marynna's blog disse...

AIIIIIIIIIIIIIIII eu tenho tbm há bastante tempo carta, e estou querendo me sentir assim independenteeeeeeeeee... ai amiga que delicia, fiquei mto feliz por vc. bjs

Postar um comentário

Ao passar por aqui deixe seu incentivo, crítica construtiva, comentário, opinião, dúvida. Enfim seu recadinho que me alegrará e fará com que sempre procure postar coisas especiais.
Responderei por aqui mesmo, sempre.
Deixe o ender~eço do seu blog para que eu possa retribuir a visita!
Beijosssss

Blogger templates

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...