terça-feira, 29 de março de 2011

62 anos de minha mamys

Mãe é a pessoa mais especial que Deus colocou neste mundo. A minha não deixa de ser mais que mega-especial. Meu pai morreu e ela simplesmente abraçou a condição de provedora de 10 filhos biológicos e mais 2 adotivos de coração.
É uma mulher guerreira demais, enfrenta tudo e todos para defender as crias e os netos. Mesmo recebendo a pensão que meu pai deixou, ela trabalha e trabalha muito porque ela sempre quer se sentir útil e independente.
A admiro porque ela se cuida, se valoriza, nos coloca sempre pra cima. Em casa, tem sempre uma palavra de carinho ou uma de exortação e um comidinha gostosa com cheirinho de infância esperando por nós.
Quando eu crescer quero ser igualzinho a ela.
Te amo minha mãe.


0 comentários:

Postar um comentário

Ao passar por aqui deixe seu incentivo, crítica construtiva, comentário, opinião, dúvida. Enfim seu recadinho que me alegrará e fará com que sempre procure postar coisas especiais.
Responderei por aqui mesmo, sempre.
Deixe o ender~eço do seu blog para que eu possa retribuir a visita!
Beijosssss

Blogger templates

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...