quarta-feira, 20 de junho de 2012

Toques coloridos para decoração exterior


Ando sem tempo e sem idéias para escrever por aqui e por este mottivo o blog anda apagadinho. Hoje acordei inspirada rsrsrsr, e achei pela net um assunto de gosto de tratar decoração e cor. Vamos lá:


Jardim suspenso

     Adicione cores a sua decoração ao ar livre com uma cerca coberta de vasos suspensos. É a arte da parede para o seu espaço ao ar livre. Comece com nove vasos de terracota e as bases do revestimento com tinta spray. Em seguida, trace o arranjo da rede e garantir cabides de panela para cima do muro. Concluir suspendendo potes de cabides e enchendo cada recipiente com brilhantemente coloridos anuais ou ervas.

Trilho de mesa colorido. 
Invista no acessórios colocando sua mesa de jantar para coloriri o ambiente. Coloque aqueles pratos de festa e arrume um trilho bem colorido e pronto, vc já deu um toque especial.

Detalhes curiosos
     Pintados à mão, enfeites, como as flores que florescem na superfície da mesa de jantar revestida de preto
 
 Lanternas cheias de vidas.
Compre nestas lojas de acessórios japoneses lanternas bem coloridas e enfeite o seu jardim, a sua varanda.
  
 Móveis coloridos

     Adicione um toque especial a uma plataforma simples, com mobiliário colorido. Misturar e combinar cadeiras de um estilo semelhante em uma variedade de cores. Aqui, pinks brilhantes, laranjas, azuis, roxos, verdes e encher o convés com cores de verão.

Quer mais idéias ? Visite aqui: Betterhomesandgardens

Beijossss e comentem

3 comentários:

Ive disse...

adorei a ideia dos vasinhos na parede, o jardim suspenso...Há tempo venho ensaiando fazer isso aqui em casa mas não tá rolando...e a ideia das lanternas japonesas é sempre muito charmosa, né?
Adorei!

Entre rosas e princesas disse...

Também ando com essa idéia, dos vasinhos, para minha varanda, mas pôr em prática que é bom, nada. rsrsrsrs
Lembro que passei o natal em Campos do Jordão em 2009 e vi uma decoração de Natal com estas lanternas, achei tão chique e simples.
beijos querida.

Renata Pessoa Carvalhaes disse...

Oi Marcia! Vim contar que você ganhou o sorteio no meu blog! Parabéns! Amei conhecer o seu cantinho e descobrir que sua princesinha é minha xará! rsrs Vou te mandar um e-mail! Bjs! Renata

Postar um comentário

Ao passar por aqui deixe seu incentivo, crítica construtiva, comentário, opinião, dúvida. Enfim seu recadinho que me alegrará e fará com que sempre procure postar coisas especiais.
Responderei por aqui mesmo, sempre.
Deixe o ender~eço do seu blog para que eu possa retribuir a visita!
Beijosssss

Blogger templates

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...