sábado, 28 de janeiro de 2012

Voltando aos poucos...

Olá meninas.

Sei que deixei um pouco de lado este cantinho que amo, mas estive de férias desde o dia 17 de dezembro e retornei à ativa, somente, há uma semana. Ainda estive desarrumando as malas depois de viajar por vinte dias, numa aventura louca, que depois posto aqui como foi.
Bom de volta ao meu cantinho pretendo mudar o layout, as cores... já que adoro mudança e não consigo deixar nada do mesmo jeito pot tanto tempo. E por falar em mudança, 2012 para mim e minha família será uma ano de mudanças...em todos os sentidos...mudança pessoal, espiritual e profissional.#DeusnoComando.
Deixando um alô aqui, mas voltando devagar com as novidades.
beijossss

4 comentários:

Ana disse...

Márcia querida! Respondi seu comentario lá no blog, tá? Beijos, feliz 2012!!!! Que bom ter voltado com o blog....

Roberta "Mimi" disse...

Saudades Marcinha...
Aguardo todas as suas novidades.
Beijoca,
Mimi

Entre rosas e princesas disse...

Oi Ana, deixei meu email no seu blog. Quero as almofadas, não esquece!
Adoro receber sua visitinha aqui. Em breve coloco novidades.

Entre rosas e princesas disse...

Mimi, lindona, adoro vc por aqui.
beijos e pode aguardar. Mais um pouquinho e volto com tudo.

Postar um comentário

Ao passar por aqui deixe seu incentivo, crítica construtiva, comentário, opinião, dúvida. Enfim seu recadinho que me alegrará e fará com que sempre procure postar coisas especiais.
Responderei por aqui mesmo, sempre.
Deixe o ender~eço do seu blog para que eu possa retribuir a visita!
Beijosssss

Blogger templates

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...