sábado, 5 de novembro de 2011

Socorro! 2012 chegandoooooooooo.

Mês de outubro acabou, novembro começou, o Natal está aí batendo na porta, 2012 só xeretando e eu me questiono MEOOOOOO DEUSSSSSSSSS, QUANDO TEREI TEMPO PARA MIM?? (ri alto..)

O mês de outubro foi um mês bem alegria. Meus tesouros 1 e 2 fazem aniversário neste mês. Renata completou seus 13 aninhos dia 07 e meu maridão chegou ao motor 3.9, dia 18.
Além de ser um mês bem festivo, começamos a fazer a lista de afazeres e programação da viagem de férias.
E confesso: não vejo a hora das férias chegarem. Sabe quando a tua mente já não trabalha mais?? É assim que me sinto, com a mente cansadérrima pedindo férias, mas como tem um ditado de um amigo meu que diz mais ou menos assim, "empresa não tem coração, tem CNPJ!!!", sigo trabalhando à mil por hora.
Para completar maridão teve que fazer uma viagem e vai ficar longe da gente, por pelo menos, 1 mês e 15 dias. Aí já deu para notar que estou sendo pãe durante estes dias e que a correria tá demais que to sem tempo para postar por aqui.
Para não ficar tão cansativo contratei uma Van que leva as meninas na escola, aí fico mais despreocupada e vou pro trabalho sossegada.
Vocês não têm noção de como sinto falta da ajuda do maridex... ele me ajuda demais, eu praticamente não me preocupo com nada. Volta logo amorrrrrrrrrrrr.
E como citei anteriormente estamos na programação das férias, mas é para outro post. Volto aqui para contar.
bjs meninas.

2 comentários:

Roberta "Mimi" disse...

Marcinha,
o tempo voa mesmo, é uma loucura.
Em breve o maridex estará em casa, e matar a saudade a dois é mucho bom!
Beijoca e boa semana,

Entre rosas e princesas disse...

Obrigada Mimi. Torcendo para marido voltar logo. beijocas lindona.

Postar um comentário

Ao passar por aqui deixe seu incentivo, crítica construtiva, comentário, opinião, dúvida. Enfim seu recadinho que me alegrará e fará com que sempre procure postar coisas especiais.
Responderei por aqui mesmo, sempre.
Deixe o ender~eço do seu blog para que eu possa retribuir a visita!
Beijosssss

Blogger templates

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...