quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

VIAJAR

Viajar é algo que, imagino, todos gostem.
E o período mais maravilhoso para conhecer outros lugares é justamente o das festas de fim de ano, pelo menos é o que acho. Todas as cidades se enfeitam, se enchem de luzes e parece que as pessoas estão menos estressadas, ou mais? rsrsrsrsr
Bom este ano passaremos Natal e Ano Novo por aqui mesmo, já que, minhas férias só serão em fevereiro.
Decidimos que faremos uma viagem de aventura, viajaremos de carro, O trajeto até agora será Pará até o Sul do país, e se tivermos fôlego, quem sabe Uruguai e Argentina.
Já trocamos nosso Crossfox por uma Pajero TR4, para enfretarmos a Santarém- Cuiabá que em parte é asfaltada, em parte não é. O desafio maior: o período de chuvas, mas se Deus quizer vai dar tudo certo.
Estamos no parte "planejamento", levantamento de custos e rota. Já sabemos mais ou menos quanto gastaremos com gasolina. Temos a internet e o Guia Quatro Rodas para facilitar nossas vidas.
Sonhamos com esta viagem e a conversa do momento com os amigos ou em casa é essa.
Compramos o Gui Rodoviário e o Gui Brasil para checarmos rota e lugares para dormir, porque definitivamente direção só de dia.
Acho que esta fase de preparação é a melhor né? A Ansiedade é total.
Tenho pesquisado na net também o que levar na bagagem e me preocupo também porque minha filhota menor só tem 2a e 5 meses e precisamos fazer tudo certinho para que a viagem seja menos estressante possível.
Bom é isso! Depois volto com novidades!

0 comentários:

Postar um comentário

Ao passar por aqui deixe seu incentivo, crítica construtiva, comentário, opinião, dúvida. Enfim seu recadinho que me alegrará e fará com que sempre procure postar coisas especiais.
Responderei por aqui mesmo, sempre.
Deixe o ender~eço do seu blog para que eu possa retribuir a visita!
Beijosssss

Blogger templates

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...