terça-feira, 24 de agosto de 2010

Tempo, conta o tempo...

Fico imaginando como o o tempo é drástico conosco.
Ontem eu me via correndo e brincando de amarelinha, de pular corda, mata no meio...
Ontem eu cheirava a leite e abraçava meu pai como o homem mais importante da minha vida...
Ontem eu dormia até as 10 da manhã e acordava com o pão quentinho exalando pela janela do meu quarto...
Ontem eu não sabia que a vida era cheia de responsabilidades e nem sequer o que era o tal do estresse...
Ontem eu esperava ansiosamente as férias chegarem para eu correr para o cais e pegar um barco que me levaria para as melhores féria deste mundo...
Ontem eu guardava o dinheiro da condução para comprar lanche na escola...
Ontem eu tinha medo de ficar sozinha...medo do escuro e de barata...
Ontem eu aprendi a ver as horas... Aprendi a andar de bicicleta...
Ontem eu fiz 15 anos e achava o máximo mais um ano de vida para eu poder sair sozinha...
Ontem eu dei meu primeiro beijo e escondi esta informação da minha mãe com medo de apanhar..
Ontem eu comecei a namorar...
Ontem eu sentei no colo do meu pai para contar estrelas e ouvia as histórias da infância dele...
Ontem eu calçava o sapato da minha mãe e me sentia poderosa...
Ontem eu comia tamarindo e sapotilha escondida dos irmãos do colégio em que estudei para não levar demérito...
Ontem eu viajava imaginando como seria o outro lado do mundo...
Ontem eu cantei cantiga de roda até tarde com as amigas da rua...
Ontem eu aprendi que a vida é cheia de aventuras, mas também é cheia de de uma tal responsabilidade que me faz acordar para o hoje.
Hoje cresci e amadureci...
Hoje sou mãe e não filha..
Hoje tenho filhas...
Hoje aprendio o sentido da vida ou não?
Hoje eu amo incondicionalmente...
Hoje o tempo passa, passa rápido...
Hoje já é tarde e vou dormir para acordar cedo que amanhã recomeça tudo de novo.

0 comentários:

Postar um comentário

Ao passar por aqui deixe seu incentivo, crítica construtiva, comentário, opinião, dúvida. Enfim seu recadinho que me alegrará e fará com que sempre procure postar coisas especiais.
Responderei por aqui mesmo, sempre.
Deixe o ender~eço do seu blog para que eu possa retribuir a visita!
Beijosssss

Blogger templates

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...