Quando a fotógrafa Erin Vey, de Seattle, EUA, engravidou, já sabia que teria um longo caminho para preparar Gracie, sua cachorra de sete anos, da raça dogue alemão (conhecida por ser a maior do mundo), para a chegada de um bebê.
Quando Maggy, a filhinha nasceu, Gracie passou uma semana na casa dos pais da Erin, que é amante dos cães e nunca pensou em abandonar a sua peluda por causa da filha. Quando voltou para o seu lar percebeu que havia algo de diferente. Cheirou a casa toda e as fraldas da recém nascida.
As primeiras semanas não foram fáceis. Gracie agia de modo estranho e dormia em lugares e posições nada convencionais, e a fotógrafa se sentia culpada por não poder dar a mesma atenção que ela recebia antes de Maggy nascer. Mas os dias foram passando e a normalidade voltando. Maggy e Gracie estabeleceram uma excelente convivência e a fotógrafa registrou momentos lindos dessa nova amizade.
Delicie-se com as belas imagens!
5 comentários:
Márcia, AMEI sua postagem!!!Gente que lindo, é de encher os olhos, eu que sou amante dos cães, me deliciei com as fotos, aquela última então...como se o cão estivesse cuidando o bebezinho dormir, realmente LINDO!Parabéns a mamãe desse bebe que soube conciliar o amor pelos bichos com o amor por seu novo pedacinho de gente!!bjinho flor...dani tesch
Muito fofa a relação de cumplicidade que o cão desenvolve com a criança né? Tamb´me tive uma cadelinha poodle que quando minha segunda filha nasceu morria de ciúmes e depois foi aceitando.
beijus Dani
Flor, me passa teu e-mail que te passo o valor e já me diz o cep e a cidade q mora, tah!obrigada querida!bjo
Que linda as fotos!
Lindas mesmo Marilyn...a cadela dela parece tão amorosa e protetora.
Beijosss
Postar um comentário
Ao passar por aqui deixe seu incentivo, crítica construtiva, comentário, opinião, dúvida. Enfim seu recadinho que me alegrará e fará com que sempre procure postar coisas especiais.
Responderei por aqui mesmo, sempre.
Deixe o ender~eço do seu blog para que eu possa retribuir a visita!
Beijosssss