terça-feira, 24 de abril de 2012

Garimpando decoração - jardinagem

Olha que fofa, a reportagem da revista Decorar mais por menos. Cáctos e suculentas, de um jeito todo meiguinho, para nossa casa.
Aqui, várias plantinhas para cultivo em apartamentos.
A Revista Casa e Jardim, traz 10 idéias geniais para jardim.
E para encerrar, imagens lindas da reportagem; Dupla improvável: verde e azul no jardim

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Fase? De quantos anos?

Ana Luiza está numa fase, que pelo Amor de Deus!!! Tem horas que pensamos que vamos pirar. Tô pra chamar a Super Nanny.
 Pensem que a menina está ligada em 220w. Quando pensamos que ela vai chegar em casa, morta de cansaço, da escola, nos surpreendemos com a menina com uma energia tamanha que acho que vou começar a tomar guaraná a noite para aguentar o tranco.
Todos dizem para nós que é uma fase...Só não sei, se meu fôlego tem força pra tanto.
Ela tira a roupa da escola e pula na cama. As paredes do quarto viraram quadro negro. Ela sobe na pia e pula. Desce e sobe. Canta, dança, assite tv, corre, calça meus sapatos, abre a geladeira, come, bebe água, corre mais um pouquinho. Só de escrever aqui eu já cansei e menina está subindo na cadeira para mexer no guarda-roupa. Jesus!!! Tô indo senão ela vai acabar com o som do pai. Eu heim!!!

terça-feira, 10 de abril de 2012

Motor 3.7, agora!!!

Ai meu Deus!!! Agora me deu uma meda, tô chegando pertinho dos 4.0 rsrsrsr. Que responsa!


Não sei se alguém se sente assim, mas não me vejo com esta idade. Me sinto, na real, com 20 anos ainda. Meu espírito é jovem, muito jovem....


Faço sempre um balanço do último ano vivido e o ano que passou foi bem intenso. Cheio de provações e descobertas... e também foi um ano de bençãos. Cheguei a várias conclusões, sofri muitas decepções, sofri a perda de um tio, que amava muito. Me afastei daquilo que só me fazia mal. Fiz planos, sonhei, algumas coisas realizei e outras vi que não seria o momento. Estou mais firme e acreditando mais em mim. Estou aí para o que der e vier... Se tiver quer começar do zero começo... Nunca vou maldizer minha vida, posso estar bem o mal, feliz ou sofrendo, estarei sempre sorrindo e de bem com a vida. É assim, vamos amadurecendo e escolhendo o melhor, aprendendo sempre.


Este ano faremos, eu e Rui, 15 anos de casados oficialmente, perante a lei de Deus e dos homens... Me tornei uma pessoa mais feliz, mais responsável, mais gostosa kkkkkk


Aprendi que para Deus nada é impossível e que precisamos sonher e realizar os sonhos de Deus para nossa vida.


Resultado do balanço; TÔ MEGA FELIZ!!!. Tenho uma FAMÍLIA que me ama. Um marido maravilhoso e filhas lindas e abençoadas. Um trabalho bom; Amigos de montão, reais e virtuais. Continuo intensa em tudo, entrando de cabeça em todos os projetos que a vida me proporciona. Quero viver mais, amar mais e me entregar mais a DEUS!!!!


A única certeza que tenho é que "Navegar é preciso. Viver, nem sempre", então vou viver intensamente, todos os dias, horas e segundos.


Obrigada Meu grandiosíssimo Deus. Continua realizando obras na minha vida. Continua me curando, me salvando e me libertando. "Meu DEUS eu creio, adoro, espero e amo-vos, peço-te perdão pelos que não crêem, não adoram, não esperam e não vos amam"

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Semana Santa significado das tradiçoes

- Missa de Ramos: abre a Semana Santa. Na procissão, o louvor do povo com os ramos é o reconhecimento messiânico da pessoa de Jesus

- Missa dos Santos Óleos: acontece na manhã da Quinta-feira Santa. O óleo de oliva misturado com perfume (bálsamo) é consagrado pelo Bispo para ser usado nas celebrações do Batismo, Crisma, Unção dos Enfermos e Ordenação.

- Missa de Lava pés: acontece na Quinta-feira Santa à noite. O gesto de Cristo em lavar os pés dos apóstolos deve despertar a humildade, mansidão e respeito com os outros. Neste dia, faz-se memória à Última Ceia, quando Jesus instituiu a Eucaristia. Ainda na quinta-feira, o altar é despido para tirar da igreja todas as manifestações de alegria e de festa, como manifestação de um grande e respeitoso silêncio pela Paixão e Morte de Jesus.

- Tríduo Pascal: começa na Quinta-feira Santa. São três dias santos em que a Igreja faz memória da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo.

- Jejum e abstinência de carne vermelha: realizados na Sexta-feira Santa, constituem uma forma de participar do sofrimento de Jesus. É um dia alitúrgico na Igreja, com a celebração da adoração da Cruz. Impera o silêncio e clima de oração, fazendo memória à paixão e morte do Senhor.

- Vigília Pascal: é realizada no Sábado de Aleluia, em que se vai anunciar a ressurreição de Cristo; sua vitória sobre a morte.

Fonte: Canção Nova

Blogger templates

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...